sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Feliz 2008!!!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Boas festas!



Feliz 2008 para todos!

domingo, 23 de dezembro de 2007

Gay Chicken

A dica foi do blog por uma vida menos ordinária (PUVMO). Tem uma brincadeira nova entre os jovens americanos chamada gay chicken: dois amigos héteros vão se aproximando como se fossem se beijar, o que desitir primeiro é o gay chicken, o covarde gay. Às vezes ninguém desiste e rolam uns beijões longos. Postei só um dos vídeos, no link original do PUVMO tem vários.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Lembra da Claire?



Lembra da Claire, aquela que a gente conheceu de camisetinha aqui na Tropicolândia? Pois está assim, curtindo o aquecimento global na terra dos Inuits.

PS: Flávia, "roubei" a foto do seu flickr, não me processe, please :P

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

O que esperar da quinta temporada de L Word?

Segundo Angela Robinson: sex, sex, sex and a lot of sex...


Dica de Lipstick & Dipstick

Hungria

A Hungria (!!) também aprovou uma lei de união civil para casais do mesmo sexo. Enquanto isso, uma companhia aérea portuguesa fretou um avião para levar casais gays para se casarem na Espanha. Os casais ganharam passagem de ida e volta e dois dias de hospedagem na Espanha. Será que a Gol se habilita?

Nim´s Island

Trailer do novo filme de Jodie Foster. Estréia em abril nos EUA.

3G


Está acirrada a disputa pelo 3G no Brasil.
Não sabe o que é 3G? O Globo explica.

Igual nos anos 50

Vamos casar no Uruguai?

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Respire



Angelina Jolie no Ellen Show.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

We got the power!!


Gentem, a Benta, a biba mais self-hatred do mundo, disse agora que nós, gays e lésbicas, somos um "obstáculo à paz mundial". Eu sabia que éramos muitos, mas não sabia que éramos tão poderosos.
E já pensou, se os muçulmanos estiverem certos e todos os cristãos forem para o inferno, ainda vamos ter que encontrar essa benta truqueira por lá!

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Go Speed Racer!


O filme é para crianças, mas dá pra lembrar os velhos tempos.

sábado, 8 de dezembro de 2007

Armário de vidro

Jodie Foster saiu do armário? Tem gente que acha que sim, outras pessoas acreditam que ainda não. O fato é que a atriz vem esticando o pescocinho em direção ao arco-íris há algum tempo. Dorothy Snarker fez um apanhado dos sinais que Jodie vem apresentando em público de que, finalmente, falará abertamente sobre seu relacionamento com a companheira Cydney Bernard. Veja a lista do que antigamente a gente chamava de bandeiras da atriz:

- Na última quinta-feira, durante o discurso de agradecimento por receber o Sherry Lansing Leadership Award em um café da manhã da organização Women in Entertainment Jodie agradeceu à sua "linda Cydney, que fica a meu lado nos momentos ruins e nos bons" (to my beautiful Cydney who sticks with me through all the rotten and the bliss). Bom, pode-se questionar o adjetivo "linda" usado pela estrela, mas a vida é dela, ela que sabe, certo? ;)

- Em março, Jodie levou Cydney e os filhos Charles e Kit a uma premier, embora não tenham posados juntos.

- Em abril, Jodie foi capa da revista Out sobre armários de vidro, esses em que a pessoa vive, mas todo mundo vê por dentro.
- Em junho Jodie fez uma doação generosa a uma organização norte-americana que objetiva prevenir o suicídio entre jovens gays e lésbicas.

- Em julho, durante a inauguração do Saban Center for Health and Wellness, Jodie participou da cerimônia de aposição de placas com impressões das mãos e os nomes dos filhos Kit Bernard Foster e Charles Bernard Foster. Isso mesmo, os meninos tem os nomes das duas mães.


- Em agosto a estrela falou em uma entrevista à revista More sobre o anel de casamento que usa na mão esquerda. Disse que não tem qualquer problema com a própria vida, apenas não quer trazê-la para a imprensa porque dá valor à privacidade.

- Em setembro a atriz usou pela primeira vez a palavra companheira (partner) em uma entrevista: “I need to have something that doesn't belong to my mom, doesn’t belong to my kids, doesn’t belong to my partner.” (Eu preciso ter algo que não pertença a minha mãe, que não pertença aos meus filhos, que não pertença a minha companheira).

Pronto, por enquanto é isso. E aí, saiu ou não saiu do armário?

Thália Bombinha, deliciosa

Pedro Ivo, precisamos ter uma conversa séria com vc

Pedro Ivo não é gay!!

MUITO ENGRAÇADO

Vídeo vencedor no Rio de Janeiro do show do Gongo, do Mix Brasil:

Perspectiva


Tudo na vida é questão de ponto de vista:

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Para falar de coisas menos difícieis


Ontem foi um dia de posts "baixo astral". Como diz o Luiz, tristeza e cansaço.Essa foto é só para desanuviar o ambiente do blog :|

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Gay espancado no Rio



Quem é contra o projeto que criminaliza a homofobia é a favor disso: o rapaz foi espancado em Niterói apenas por ser gay.

A gente não quer só conferências

O governo federal promoverá em maio de 2008, em Brasília, a I Conferência Nacional de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais.
A gente não quer só conferência, a gente quer leis que nos protejam.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

The L Word quinta temporada

The L Word quinta temporada

The L Word


Preview da quinta temporada de The L Word. Com cenas da polêmica luta livre no óleo.

Ateus

Pedro Dória explica, muito bem, como pensamos nóa, os ateus:
...Religião, para um ateu, é só uma convenção social, um acordo cultural. A maioria dos ateus jamais chegam, em vida, à conclusão de que Deus não existe. Pelo contrário. O ateu típico sequer compreende de onde foi que os religiosos tiraram esta idéia de Deus, para começar. O ateísmo nasce da compreensão, da aceitação, de que quase nada sabemos e que sabemos, apenas, aquilo que aprendemos utilizando métodos rigorosos de verificação ao longo dos séculos. O paranormal, para o ateu, é uma fantasia. Em se pensando racionalmente, tudo sugere que a cultura de uma comunidade leva os indivíduos nela a crerem na divindade da preferência local. O ateu vê um universo de possibilidades imaginadas pela frente...