segunda-feira, 30 de março de 2009

Escritório

"Comemorando" minha volta ao trabalho hoje, uma surreal coreografia de "nado" sincronizado no escritório! O vídeo foi campeão em um concurso de vídeos amadores com temática olímpica em escritórios!



E isso me lembrou o divertido e bem velhinho vídeo que mostra o que acontece nos escritórios quando o chefe não está...

sábado, 28 de março de 2009

cantor gay grava I kissed a girl

Irônica versão de I kissed a girl cantada pelo cantor gay Israelense Ivri Lider. A música fez sucesso com a autora, Kate Perry, que é hétero. Sem dúvida a frase "eu beijei uma garota só pra ver como era, espero que meu namorado não se importe" fica muito mais transgressora com o israelense cantando. Bem, as garotas que aproveitem os beijos vindo de todo lugar.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Mamma Mia!

Ri muiiito ;)



Vi no Tony Goes.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Cofap

Quem não lembra e não adorava essas propagandas?!

:~|



O Brasil tem 20 milhões de cães abandonados. 90% nunca encontram um lar.
Eu agora compro Pedigree... pronto.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Dance! Dance! Dance!

sexta-feira, 13 de março de 2009

Qual é a música

Quer saber qual era a música que estava nas paradas do sucesso no dia em que você nasceu? Basta ir a esse site, escolher o mês do seu nascimento, dia e ano.

Tic Tac

Todos os instrumentos foram feitos com caixinhas de balas Tic Tac, criados por um garoto de 16 anos que anda fazendo sucesso em apresentações reais e no YouTube

terça-feira, 10 de março de 2009

Versão brasileira

Mundo animal

Todo mundo já viu por aí cachorrinhos e gatinhos com patas engessadas. Mas, e uma rã?!


Essa daí recebeu esse tratamento especial na Inglaterra. Espero que, depois de tanto trabalho, ninguém resolva comer suas patinhas!
Já esses pintinhos, nas Filipinas, não tiveram a mesma sorte e nao foram tratados com o mesmo carinho... Lá virou moda tingir os bichinhos com cores vibrantes para vendê-los nas feiras.

Polaroid


Saudade das fotos polaroid? Existe agora um site em que você pode transformar suas fotos digitais em antigas polaroids. Basta instalar um programinha e curtir. Como nas polaroids antigas, a foto vai ficando pronta aos poucos, você também pode sacudir a imagem e a máquina faz barulhinhos!

domingo, 8 de março de 2009

Monique Wittig


Nesse Dia Internacional da Mulher deixo vocês com Monique Wittig. É dela a frase "... (o termo) mulher tem significado apenas em sistemas de pensamento heterossexuais e em sistemas económicos heterossexuais. As lésbicas não são mulheres."
Aqui segue o texto completo em português. É um pouco acadêmico, mas vale cada linha.

sábado, 7 de março de 2009

Eu podia estar matando, eu podia estar roubando, mas estou aqui, legendando


Campanha em favor das pessoas que fazem legendas de suas séries preferidas. O argumento - verdadeiro - é que as pessoas baixam episódios e criam suas próprias legendas porque não querem esperar meses e até ANOS para ver as séries legalmente no Brasil. Muitas das pessoas que baixam sérias também pagam TV a cabo e, eventualmente, compram as temporadas em DVD.
O episódio final de The L Word, por exemplo, será exibido amanhã nos EUA e deverá estar legendado em português por voluntárias na segunda-feira a noite ou terça-feira de manhã. Enquanto isso, a emissora à cabo que exibe a série no Brasil começará em algum momento de 2009 a passar a quinta temporada. Nem todo mundo quer esperar tanto tempo.
A campanha foi motivada por uma ação de associação contra pirataria (APCM) que reúne vários grandes conglomerados de mídia e que tirou do ar há algum tempo o site legendas.tv, onde centenas de pessoas postam seu trablho voluntário de legendar séries e filmes para quem só fala português.
A história foi notícia até no site Torrent Freak, um dos melhores do mundo sobre download de música e vídeo.

terça-feira, 3 de março de 2009

Balada é um lugar que toca MPB ao vivo


Já tinha visto o trailer no cinema e tinha achado muito divertido. As cenas da balada foram gravadas na The Week, boate gay do Rio.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Harvey Milk

Bond Girl

Sempre fui fã dos filmes do James Bond. A atriz Jennifer Aniston, a eterna Rachel de Friends, também se declarou fã da série e disse que adoraria ser uma Bond Girl em um novo filme do agente secreto. Ela disse estar no momento certo para esse papel.
Alguém aí está prestando atenção no texto?!

Coca


Meu grande (e único) vício é Coca Zero. Estou tentando parar ou pelo menos diminuir. Mas sou daquelas que tem fantasias de assaltar um caminhão de Coca Zero quando vejo um passar pela rua. Será verdade isso que li?

O que acontece quando você acaba de beber um refrigerante

Base 1 lata padrão
Primeiros 10 minutos: 10 colheres de chá de açúcar batem no seu corpo, 100% do recomendado diariamente. Você não vomita imediatamente pelo doce extremo, porque o ácido fosfórico corta o gosto.

20 minutos: O nível de açúcar em seu sangue estoura, forçando um jorro de insulina. O fígado responde transformando todo o açúcar que recebe em gordura.
(É muito para este momento em particular.)

40 minutos: A absorção de cafeína está completa. Suas pupilas dilatam, a pressão sanguínea sobe, o fígado responde bombeando mais açúcar na corrente. Os receptores de adenosina no cérebro são bloqueados para evitar tonteiras.

45 minutos: O corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do corpo. (Fisicamente, funciona como com a heroína.)

50 minutos: O ácido fosfórico empurra cálcio, magnésio e zinco para o intestino grosso, aumentando o metabolismo. As altas doses de açúcar e outros adoçantes aumentam a excreção de cálcio na urina.

domingo, 1 de março de 2009

Piano e voz