segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

evangélicos=> muçulmanos => terroristas


os homofóbicos andam loucos porque o governo federal vem acenando com a possibilidade de reconhecimento de alguns direitos dos cidadãos gays. Claro que não vai dar em nada. Como nos oito anos de governo anteriores Lula, e agora Dilma, só querem o nosso voto, o que conseguem com simples promessas e nenhuma concretização.
Mas, ainda assim, os homofóbicos não se conformam e estão chiando forte. A moda mais recente entre eles é dizer que se forem reconhecidos direitos homossexuais, inclusive o bem básico de não ser discriminado, em seguida seria a vez de pedófilos e depois de zoófilos. primeiro pensei: hello?
Depois eu entendi, apesar de isso ser totalmente absurdo, eles pensam assim porque acham que vai acontecer igual é com eles: primeiro a pessoa começa sendo evangélico e homofóbico, depois vira muçulmano e acaba sendo terrorista e jogando aviões com passageiros em prédios cheios de gente. Quer dizer.ô vida.

5 pitacos:

Anônimo disse...

Adorei o raciocínio...rs

Sil disse...

pois não é? puro racioncínio (i)lógico.

Miss X disse...

Eu? Bebê? Que nada, já tenho até cabelo branco! rs

Miss X disse...

Sabe, eu nunca achei de "mau tom" perguntar a idade, pde ser pq tenho 24 aninhos, mas qts anos vc tem?!
Acho q ficamos mais experientes com o tempo, aí a idade torna-se irrelevante (sim, isso foi um elogio =] )
Estado norte-americano? Q tal o Texas?! A fama deles não é das melhores hahaha

Sil disse...

kkkk 39 ;)