sábado, 8 de maio de 2010

Teca



Quinta-feira, por volta das 11h, Teca, minha teckel, foi atropelada e morreu na hora.
Ela estava com o passeador, um rapaz muito responsável, que trabalha com a gente há muitos anos. Ele disse que a Teca se assustou com dois cachorros que vieram em direção deles e se soltou da guia. Eu não quis saber mais detalhes do acidente, porque a única coisa que me importaria era ter minha Tequinha de volta.
Estou sofrendo como não podia imaginar, parece que meu peito virou um buraco.
Teca foi a melhor cachorrinha com quem eu já convivi. Era uma cadelinha perfeita em tudo, linda, educada, amorosa, doce, cheirosa, protetora.
Foi um dos melhores presentes que a vida me deu, minha Tequinha.
A foto dela tomando sol foi a última, tirada na terça. Em uma manhã de sol em que todos estavam tão bem, eu nunca poderia imaginar que era a última foto da minha Tequinha.
Eu e os outros cachorrinhos estamos em uma tristeza inconsolável.
Tequinha viveu tão pouco tempo com a gente, pouco mais de dois anos, mas foi muito amada, todos os dias.

4 pitacos:

doiscaipiraspelomundo disse...

a gente chora daqui mas são francisco está em festa até agora!

Miss X disse...

Eu tb tive uma teckel que morreu ano passado... Já tinha operado e um bom tempo depois começou a ficar "estranha", um dia acordou ruim e eu levei ao veterinário, mas já não havia nada a fazer, ela tinha um tumor enorme e tive que sacrificá-la... Foi uma das piores coisas da minha vida!
Uma dor terrível pq foi a melhor cachorrinha que tivemos e pior pq eu tive q autorizar =(
Não há oq te falar, mas saiba q essa dor vai amenizar com o tempo, tá?

Melhoras,

Se cuida e lembre-se que (assim como eu) vc ainda tem outros cachorrinhos q precisam de vc!

Bjs

Sil disse...

obrigada meninas. Acho que o que mais doi é que ela era tão novinha... mas não sei se ela fosse velhinha, ou estivesse doente, se seria menos difícil...
Enfim, obrigada pelo apoio... é a vida, né.
Miss X é verdade, os outros maluquinhos estão aqui querendo atenção o tempo todo.

Karina Mendes disse...

sinto muito por teca e por você. isso dói muito, eu sei. mas é assim a vida. pense que ela está bem em algum lugar bonito cheio de sol...