sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Jolie


Taí, pelo Brad Pitt até pode valer a pena.... A questão é quanto tempo dura.
Deu no Terra:
Angelina Jolie diz que deixou as mulheres por Brad Pitt
Reuters
Brad Pitt e Angelina Jolie estão juntos desde 2004

A atriz Angelina Jolie, 32 anos, afirmou que deixou de lado seus relacionamentos com mulheres depois que se apaixonou por Brad Pitt, 43, segundo o tablóide The Sun.
"Eu nunca escondi minha bissexualidade. Mas desde que estou com Brad, não há mais espaço para isso na minha vida", disse ela.
Segundo ela, Pitt a conquista a cada dia por ser um homem "muito sexy".
Recentemente, a atriz disse à revista Public que Brad confia nela plenamente. "Ele me deixa sair com quem eu quero. Ele tem uma confiança cega em mim", contou.
Pitt e Angelina estão juntos desde 2004 quando trabalharam juntos em Sr. e Sra. Smith.

1 pitacos:

Claudia D'Elia disse...

olha isso...
http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Gente/0,,MUL86844-8334,00-ARQUIVO+SEXUAL+EXNAMORADA+DE+ANGELINA+JOLIE+CONTA+TUDO.html