quarta-feira, 30 de julho de 2008

Celular instantâneo


Quando fui aos Estados Unidos recentemente a Claro me deixou na mão. Meu celular não funcionou lá, embora eu tenha feito todos os avisos necessários por aqui. Quando mandei um email questionando o que estava acontecendo, me mandaram procurar a Embratel. Como eu não queria perder mais tempo, comprei o pré-pago mais barato que achei por lá, tipo 29 dólares. Foi o mesmo preço de 3 minutos de uso do telefone fixo do hotel, quando cheguei e meu Claro não funcionou. Depois descobri telefones ainda mais baratos. Na Walgreens, vi um por 15 dólares. De olho nesse tipo de mercado, a Bic está lançando nos EUA um celular pronto para uso e descartável. Vem com a bateria carregada e 10 minutos para falar de graça. Adoro coisas que facilitam a vida da gente. Sou uma geek preguiçosa :)
Notícia do Mobilizado.

2 pitacos:

Claudia D'Elia disse...

olha que legal! nem sabia disso!

Sil disse...

pois é, bom né?