sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Últimos dias de férias




A "sobrinhada" veio aproveitar o penúltimo dia de férias no nosso tanquinho :)

4 pitacos:

Anônimo disse...

Tanquinho?Que modéstia.Eu tô vendo aí um baratinho muito legal,se tivesse um desses os sobrinhos da minha namorada não saiam da minha casa.Beijos.

Anônimo disse...

Sinceramente, estou louquinha que meus filhotes voltem as aulas, preciso de mais organização em casa. Sei bem que eles animam, mas dão uma canseira.
Na minha casa não tem tanquinho, no entanto tem um marzão há 5 minutos de casa, além dos meus ainda vem os amiguinhos, para aproveitar as férias. Ai preciso descansar.

Sil disse...

é um tanquinho, mas faz um sucesso com a criançada! juntou com os cachorros e gatos então, já viu, é o paraíso dos pais e tios :)

Anônimo disse...

Oie, tem uma bricadeira para vc no meu blog, passa lá.
Beijos
Jane