domingo, 7 de junho de 2009

Ellen na formatura

Ellen foi convidada para discursar na formatura de uma turma de universitários na cidade natal dela, New Orleans (onde a minha mulher está participando de um congresso!). Tem alguém mais fofo e divertido que Ellen?? Impossível não amar essa mulher!

5 pitacos:

Claudia D'Elia disse...

ahhh eu vi!! ela mostrou no programa dela. um barato! eu amoooo a ellen!! :)

Claudia D'Elia disse...

vc ve o programa dela? eu vejo todo santo dia! deixo gravando e vejo a noite. ate mandei um e-mail pro programa, vamos ver se ela le no ar!

Sil disse...

pois é, eu via, mas agora só passa de manhã, ne?
tenho que lembrar!

Claudia D'Elia disse...

isso, passa as 11 da manha e reprisa no dia seguinte as 6 da madrugada. eu so vejo pq gravo no sky+

Sil disse...

pheena!