sábado, 14 de agosto de 2010

Eu amo esse blog :)

Eu amo essa blog. O Val na Web sempre foi um espaço para eu me expressar. Foi um lugar de resistência, de conhecer gente legal. Mas eu tenho andado tão sem tempo. Maior correria no trabalho, muitos cachorrinhos para cuidar, tempo para a academia, porque a idade vem acrescentando quilinhos sem pena. A vida vai cobrando seu tempo.
E o twitter... ah, o twitter, tão fácil, tão rápido. No celular, vou repassando as notícias.
Mas curtinho. E são outras pessoas.
Mas eu continuo aqui, viu.
Quem sabe arrumo mais tempo para escrever aqui...
Quem sabe?
Quero falar das eleições. Tomara que fale antes do dia 3 de outubro :P
beijos

2 pitacos:

Miss X disse...

Pois bem, eu percebi o sumiço, viu?
Espero q vc volte!
Ah, já decidiu seu voto?

Sil disse...

Menina, tá difícil. Os principais - Dilma e Serra - fizeram acordo com os evangélicos em que a moeda de troca são nossos direitos. Ou seja, vocês me apoiam e eu não faço nada pelos gays se eu for eleito. A Marina é evangélica ela mesma, então não dá nem pra cogitar.
Cheguei a decidir votar no Plínio de Arruda Sampaio. Mas o cara estava outro dia defendendo Cuba! Tá difícil.
A Dilma seria minha candidata, mas essa coisa de ela usar meus direitos civis como moeda de barganha é abjeto e me dá um mal estar horrível pensar em votar nela.
Mas o governo Lula foi quem mais fez pelos gays e pelas mulheres. Embora só nos tenha dado migalhas.
Eu estou cansada de migalhas!!