domingo, 8 de julho de 2007

L Word


E por falar em L Word, a terceira temporada legendada em português já está em pré-venda. A primeira e a segunda já estão na Internet e nas lojas há algum tempo. (O Submarino é só uma sugestão. Não ganho comissão de ninguém ;)
Sobre o lançamento da série por aqui, é muito legal e até meio surpreendente, uma vez que Queer as Folk nunca foi lançada no Brasil. Diziam que "não há mercado". Será que temos mais lésbicas do que bibas? Só achei que o pessoal que desenhou a embalagem da versão brasileira de L Word foi meio preguiçoso. As caixinhas das temporadas são todas quase iguais.

6 pitacos:

Claudia D'Elia disse...

e por falar em qaf, vi ontem o episodio final da serie. gostei nao! achei o final tao fraquinho, deixou tanto a desejar... uma pena...

Sil disse...

O fim da série é super baixo astral. Acho até meio raivoso... Acho que os caras estavam putos por terem que acabara a série. Acho também que reflete a era Bush por lá, que é uma verdadeira caça ás bruxas e super anti-gay... pros padrões deles, né.

Luiz disse...

hummm... estou aqui tentando lembrar o final da série...
as sapinhas vão para o Canadá, e não lembro nada mais... Michael continua com seu namorado, ihhh...
pelo jeito se foi do arquivo da memória... sinal de que não foi memorável!

Sil disse...

A Babylon fecha, o Brian não casa com o Justin, as sapinhas vão para o Canadá deprimidas com a explosão na boate, que mata aquela amiga delas (e deixa os dois filhos da moça órfãos), o Ted termina com aquele ex-drogado que virou instrutor do drogados anônimos. Não lembro o que aconteceu com o Emmet. Acho que o Michael acaba casado com o médico e pai daquele feiosinho...

Sil disse...

Se bem me lembro, o Emmet acaba com o jogador de futebol americano que saiu do armário...

Claudia D'Elia disse...

o emmet termina como comecou: galinhando! ele nao fica com o jogador, que tb quer galinhar pq saiu do armario (justissimo). o michael fica com o professor, que tem aids, e com aquele filho adotivo insuportavelmente chato.
nao gostei do brian e do justin nao ficarem juntos. nao precisavam "casar", so ficar juntos!
detestei as sapinhas "fugirem" do país. perderam os amigos, os amigos perderam elas, as criancas perderam os pais...
aquela bomba... a lei...
tudo muito baixo astral...