sexta-feira, 13 de julho de 2007

Elite??

Lembra daquele monstro homofóbico chamado Severino Cavalcanti que foi um dos principais opositores do projeto de Parceria Civil Registrada da deputada Marta Suplicy? Aquele mesmo que acabou renunciando para não ser cassado porque era ladrão? Pois o presidente Lula defendeu essa figura, dizendo que o dito cujo foi mais uma "vítima da vingança da elite". Hã? Tá bom.
A notícia é do Blog do Noblat:
Lula sugere que Severino foi vítima da elite
De Lula, ontem, no palco do Teatro Guararapes, no Recife, ao avistar na platéia o ex-presidente da Câmara dos Deputados Severino Cavalcanti (PP-PE):
- Estou vendo daqui o Severino, que também já passou por isso. Eu sei o que é a vingança da elite brasileira. Eu sei o que é muitas vezes o ódio de classes, às vezes demonstrado desnecessariamente. Porque, aos 60 anos, eu sou um homem sem ódio. Ninguém vai me deixar nervoso. Pode ficar certo. Nem meus companheiros reivindicando. Nem meus adversários xingando.
Para não ser cassado, em 2005 Severino renunciou à presidência da Câmara e ao mandato depois que restou provado que ele recebera um mensalinho de R$ 10 mil de um concessionário de restaurante. Candidato a deputado federal nas últimas eleições, foi derrotado.
(Comentário meu: Esse Lula é um irresponsável, para dizer o mínimo. Sua tolerância com a licenciosidade será sua herança maldita.)