quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Estreia

De leitora assídua, fui promovida a autora! Que responsabilidade! (vermelha de vergonha e tremendo de medo)
Mas, como já foi dito que sou carioca, preciso comentar o “acontecimento” de hoje aqui no Rio.
Se eu curtisse carnaval, se eu gostasse de samba, se eu aguentasse (sem trema) ao menos assistir ao desfile pela TV, eu com certeza seria salgueirense. Então que bom que saiu esse título!

3 pitacos:

Sil disse...

Descobri que sou salgueirense: pela geografia e pela coincidência de estar na Haddock Lobo, em frente à subida do Salgueiro, quando Explode Coração ganhou em 1993.
Pois esse ano sou duas vezes campeã, além do Salgueiro ganhou a Aruc, a escola de samba (tosca) que fica no meu bairro em Brasília.
Uhu!!

Sil disse...

ou seja, minhas comunidades arrasaram. é nóis!!!

Claudia D'Elia disse...

hehehehe salgueirense desde criancinha!
eu odeeeeio samba e escola de samba! mas minha mae e tio nelson 'torcem' pelo salgueiro, entao eu torço tb, por extensao e pra ser simpatica com eles! ;p
eu torcendo: salgueiro ganhou? ah ta... melhor que a beija-flor de novo...