segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Rap do caminhão de mudança


Não é preciso entender a letra para se divertir com esse rap lésbico sobre os caminhões de mudança. A versão sapata das peguetes seminuas do hip-hop dançando no fundo e a erotização das caixas de mudança vão no mínimo trazer um sorriso no canto da sua boca.
Algumas pérolas que consegui pescar do rap - difícil pra burro de entender:
- Mudar, é o que vamos fazer antes que eu comece a engordar
- Eu e minha namorada já saímos juntas três vezes, bastante incomum para as estatísticas do caminhão de mudança. Então estou me mudando hoje, não tem escapatória.
- Beep beep, você está escutando o som familiar? Meu caminhão de mudanças está para chegar
- Sapatos confortáveis? Pegue uma caixa maior. Camisetas masculinas? Contrate um segundo caminhão. Maquiagem? Hum....

2 pitacos:

Cruela Veneno da Silva disse...

adorei,
na verdade os americanos fazem muitas piadas deste tipo....

do tipo: o que uma lésbica leva para o segundo encontro?: um caminhão de mudanças.
beijos

Sil disse...

Elas brincam muito com esses estereótipos. Eu ri pra caramba com o vídeo.