segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Thank you, homo-loving sons-of-guns!


Me derreti de chorar vendo Milk e amei o discurso de Sean Penn ao vencer o prêmio de melhor ator por sua caracterização de Harvey Milk, pioneiro do movimento gay americano e primeiro homossexual fora do armário a assumir um cargo eletivo nos Estados Unidos.

2 pitacos:

Miss X disse...

Espero q seja bom como imagino pq estou louca para ver este filme...
Ah, adoro seu blog, leio tds seus posts rs

Sil disse...

Oi Miss X, que bom saber que tem gente curtindo o blog. Criei o Val na Web pensando que ninguém ia ler (tá, tem uma amiga que eu sei que lê sempre, mas achei que mais ninguém ia vir por aqui). é um espaço para eu falar das coisas que eu gosto, que me impressionam ou me preocupam. É muito bom saber que tem mais gente que curte.
Sobre Milk, eu adorei o filme. Acho que falta um pouco o lado humano do Milk e que talvez a importância dele seja um pouco exagerada, mas é um filme muito interessante.
O discurso do Sean Penn no Oscar foi genial, eu dei soquinhos no ar em casa comemorando. Fiquei fã desse homo loving sun of a gun :)
A casa é sua, viu, seja muito bem-vinda.