quinta-feira, 3 de maio de 2007

Five years gone


O vigésimo episódio de Heroes, Five Years Gone, foi o melhor até hoje. Em um determinado momento cheguei a pensar que os autores estavam perdendo a mão, que estava tudo ficando meio óbvio, mas mais uma vez a história tomou rumos surpreendentes e originais. Genial. Sylar é mesmo o pior vilão de todos os tempos.
No episódio, Hiro e Ando vão parar em Nova Iorque cinco anos depois da explosão atômica que destruiu a cidade. As perespectivas são terríveis e os personagens sobreviventes enfrentam um mundo de tristeza, perdas e desesperança. Nathan se tornou presidente dos Estados Unidos e é o personagem que mais surpreende quando vemos que virou um ditador sanguinário. Imperdível. Como diz a propaganda do próximo programa: já vimos como é o futuro e agora há apenas três episódios para mudar essa história.

2 pitacos:

Claudia D'Elia disse...

eu to vendo pela tv. acho que estou no ep 10 ainda, sei la. ouvi dizer que nao vai ter a segunda temporada. é verdade? leu algo sobre isso?

Luiz disse...

Estou morto de inveja... Aqui não tenho televisão e não tenho acompanhado a série... Em verdade, há muita coisa para ver quando voltar ao Brasil... Beijo gigante!