segunda-feira, 5 de março de 2007

E aí, não vamos fazer nada?

Meus amigos estão indo embora. Os que ficam estão cheios de desesperança. O que está acontecendo com a gente? Até o Lula mandou embora quem não acredita no Brasil. Acho que é comigo..
Tutty Vasques conta a história da amiga que decidiu ir para Toronto, "a uma hora e meia de Nova Iorque".
Neste mês minhas duas amigas Claire e Flávia vão para o Canadá e o John vai para Paraty, que não chega a ser exatamente primeiro mundo... o Luiz foi, mas volta. O Alexandre foi há anos para voltar e não voltou... quem vai sobrar? Eu, confesso, penso em ir embora cada vez que leio os jornais. Se pudesse também ia viver a uma hora de Nova Iorque, mesmo que fosse a -35 graus.

1 pitacos:

Claudia D'Elia disse...

é aquela historia: o ultimo a sair apaga a luz...
eu, se pudesse, ja tinha saido tb. nao so do rio, mas do brasil.