sexta-feira, 2 de março de 2007

O que ela disse?


Sarah Warn, a criadora do site After Ellen apresenta com mais três mulheres o programa semanal She said What?. É um talk show feito por lésbicas e bissexuais que discutem a cultura pop e a presença de mulheres gays na mídia - norte-americana, bem entendido, até porque no Brasil não há nenhuma representação lésbica na TV atualmente, a não ser que você conte as aparições da Tammy Gretchen nos programas sensacionalistas.
Mas, de volta ao programa, She Said What é interessante e divertido e as meninas são ótimas, especialmente a gracinha Lauren Blitzer, a "Jenifer Aniston sapa".
Tá, é em inglês, mas tem um CCAA em cada esquina, certo? Vale a pena. A mensalidade é só R$ 100.
No programa desta semana as apresentadoras discutem o Oscar, o seriado adolescente South of Nowhere (que tem um casal de meninas) e trazem como convidada a cineasta Sam Farinella.
Um pouco sobre as apresentadoras:
Chagmion Antoine - jornalista gracinha e fofa, reporter da CBS
Lauren Blitzer - a sapa patricinha, co-autora de um livro que está fazendo o maior sucesso nos EUA, "Same Sex in the City: So Your Prince Charming Is Really a Cinderella".
Staceyann Chin - poeta, ativista e irritadinha. Não tenho muita paciência com ela. Senta-se sempre com as pernas no alto da cadeira, tem um cabelo que ocupa todo o espaço da aura, tudo muito estranho. Ganhadora de vários prêmios de poesia apresenta tipo "one-woman show".
Sarah Warn - editora do AfterEllen.com e tudo de bom. Inteligentíssima, é bacharel em "estudos de mulheres". De verdade, veja na página dela no My Space.

4 pitacos:

Claudia D'Elia disse...

onde passa esse programa?!?

Mariana disse...

Tem os links no AfterEllen. Mas eu não consegui me concentrar porque fiquei chorando de rir do cabelo que ocupa o espaço da aura e dos pezinhos na cadeira!!!!!
Mas vou ver depois!

Sil disse...

passa no after ellen. Mariana, é tudo verdade!!! hehehehe

Unknown disse...

Eu passei... e ri muito. Mas qdo eu voltar pro acesso irrestrito à internet eu vejo tudo...