quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Luto


Acabou de acontecer uma tragédia horrível. Nossa gatinha Linda morreu. Eu e Claudinha saimos bem cedinho para correr e tudo estava bem. Voltamos para casa e tomamos banho. Saí do banho com os cachorros latindo muito. Achei que era algum cavalo ou cachorro passando na rua e fui ver o que estava acontecendo. Quando cheguei na varanda a Linda estava presa pelo pescoço na tela de proteção, morta. Não sei o que aconteceu, nem sei quando ela se prendeu lá, se quando estávamos correndo ou no banho. Ela deve ter visto algum passarinho e tentado passar com a cabecinha pelas aberturas da tela. Foi horrível. A Agnes ainda tentou salvá-la, puxando o corpinho, que estava babado, mas sem um arranhão.
A Claudinha soltou o corpinho da tela e a deixamos lá. Tive que vir para o trabalho, mas não está sendo fácil. Estou muito triste. A bichinha nasceu na minha mão e faria um aninho no dia 27 de dezembro.
Hoje a tarde vamos enterrá-la no jardim, perto da jabuticabeira.

5 pitacos:

Flavia Campos disse...

:'(

Claudia D'Elia disse...

ai sil, que triste, que horrivel :((

Sil disse...

:|``````

Luiz disse...

Sil, que triste. Imagino sua angústia e impotência... C
Continuo em dias melancólicos, e a história de sua gatinha me fez lembrar o longo processo de morte do Byron, alguns anos atras. Um beijo, querida.

Sil disse...

Obrigada pelo apoio queridos. A Linda foi enterrada perto da jabuticabeira e plantamos um hibisco sobre a covinha dela. A plantinha já está florindo.