sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Obsession


Esses americanos são mesmo muito estranhos. Pois o povo da direita cristã norte-americana inventou uma tal de conservapedia, cujo objetivo é competir com as definições da laica Wikipedia. A Conservapedia traz as definições que os conservadores acham certas sobre as coisas da vida. Pois o que está virando piada na internet é a obsessão das pessoas que freqüentam a Conservapedia com a homossexualidade. Dos 10 temas mais pesquisados, 10 tratam de homossexualidade!!
A autora da nota sobre o assunto foi atrás dos 10 temas mais procuados na Wikipédia, a nossa, a das outras pessoas, e nenhum deles trata de nenhum tipo de sexualidade.

2 pitacos:

Luiz disse...

Sil, minha geek inacreditável! esta informação impressiona... e não só pela obsessão com homossexualidade, mas também com sua associação a patologias diversas... Ah, esses caras vão direto para o céu! os gays, claro! beijinhos,

Sil disse...

Veja bem esse dilema. Se os cristãos estiverem certos, todos os muçulmanos vão para o inferno. Se os muçulmanos estiverem certos, todos os cristãos vão para o inferno. Independente de qual dois dois grupos estiver certo, ambos mandam todos os gays para o inferno. Ou seja, estamos ferrados de qualquer jeito! Ou ficamos no inferno com um monte de crentes e católicos insuportáveis ou com uma multidão de muçulmanos machistas e retrógrados!! Putz!!