quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Pequi


Para Flávia e Claire (soube que elas lêem esse blog)... o inverno está começando no Canadá.

14 pitacos:

Flavia Campos disse...

Huahuauaha :D

Brrrrrr! Hoje a Claire já saiu... fazia -4℃, temperatura "ressentie" -9℃, ainda bem que só tenho que sair mais tarde... espero que esteja pelo menos nos números positivos (máx. hoje é 5℃! ;)

Sil disse...

heheh
:)
beijos para Maline e Bi... quer dizer, Mixa.

Claudia D'Elia disse...

ih, a flavia tem blog novo é? vou la ver! :)

Flavia Campos disse...

@ Sil: é Mischa!

@ Claudia: desisti de fazer a Claire escrever comigo. :)

Sil disse...

Flávia, tudo bem, tudo bem....
desculpa aí, vai.

Sil disse...

Claudia Patrícia, faz favor de se identificar nos seus posts (assina no final Dola, ou Claudia Patricia. Se não todo mundo pensa que é a Claudinha ou pelo menos fica na dúvida.

Claudia D'Elia disse...

eu nao... quero deixar as pessoas na duvida...hehehe

Flavia Campos disse...

Fiquei achando que era a Claudinha mesmo! :O

Sil disse...

Tá vendo, eu avisei.

Claudia D'Elia disse...

mas nao era?! tb pensei que fosse!

Flavia Campos disse...

Sai deste corpo que não te pertence! :D

Sil disse...

hahahahah

Claudia D'Elia disse...

esse comment virou chat! :p

Sil disse...

Flávia, vc é engraçada, fiquei com saudade, porra!