quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Meu amor no You Tube

8 pitacos:

Claudia D'Elia disse...

que chiquérrimo!!! a claudinha apareceu na tv?! vcs nem avisam hein!
ela é mto chique, é minha medica preferida!
dê os parabens a ela!

Sil disse...

tem um tempão que ela deu essa entrevista, mas o arquivo era grande demais e eu, tapada, não conseguia dividir. Agora consegui :)

Cláudia Gurgel disse...

Meu bem, testamos rimonabanto no arquivo...por isso coube!!! Ele ficou ótimo, parece que dividiu no meio...rsrsrsrs.

Sil disse...

heheheheh :)

Flavia Campos disse...

Muito chique mesmo! :)

PS: 2 Claudias, hmmm, a sem acento é a Dola e a com acento a Claudinha. Certo? :)

Claudia D'Elia disse...

perspicaz a flavia, hein? ;p

Flavia Campos disse...

Sarcasmo ou ironia? Tenho que saber para não me enganar de novo.:)

Luiz disse...

poderosíssimas! eu, nada perspicaz, só vi agora! Axé para todas, especialmente as Claudias.